Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Prova Long Distance de 2004 (por Juan Carlo Peres)

Long Distance Ubatuba Masculino













Esta prova aconteceu no ano de 2004, mais exatamente dia 04 de abril. Foi uma das minhas primeiras, só de lembrar o quanto tive que treinar diariamente, já fico todo quebrado e, ao mesmo tempo, entusiasmado. Foi ótimo poder participar, nessa época ainda morava na Argentina e um amigo meu que também compartilha da mesma paixão, me inscreveu e chamou para participar. Salve Rafa, muito obrigado. Minha paixão pelo Triathlon só aumentou depois da prova.

Se você também têm esta paixão pelo Triathlon, me adiciona no orkut (clique aqui):
Se quiser, também tenho perfil no twitter, ainda é muito novo, mas já pode seguir: @jcarloperes_
Preparei um setlist especial para você que está lendo este post, algumas fotos da prova de 2004. Você pode encontrar o álbum completo no meu flickr. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário